feedburner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Ó pá que chatiçe

Etiquetas:




Concelhia do PSD de Setúbal demitiu-se devido aos resultados eleitorais de domingo 


13.10.2009 - 11h39 Lusa

A Comissão Política Concelhia do PSD de Setúbal demitiu-se hoje em bloco na sequência dos resultados eleitorais nas eleições autárquicas para a autarquia local em que perdeu dois dos três vereadores que tinha no executivo camarário.

“Perdemos mandatos, passámos de segunda para terceira força política do concelho, em termos autárquicos, e a CDU conquistou a maioria absoluta”, disse à Lusa o presidente da concelhia do PSD, Paulo Calado, admitindo que não restava outra alternativa aos dirigentes locais do partido.

Paulo Calado justificou os resultados obtidos pelo PSD, que registou uma quebra na votação de 25 por cento em 2005 para 14 por cento em 2009, com o “aumento da taxa de abstenção, com a falta de meios para a campanha, comparativamente com as candidaturas da CDU e do PS.

O dirigente do PSD salientou, no entanto, que a concelhia de Setúbal esteve praticamente sozinha durante a campanha para as autárquicas, sem qualquer apoio por parte da Comissão Política Distrital e da Comissão Política Nacional do PSD.

O dirigente social-democrata reconheceu ainda que a vitória da CDU, com maioria absoluta, “significa que a população de Setúbal preferiu apoiar algumas propostas da maioria comunista, como a venda de terrenos públicos na zona ribeirinha para custear as obras do programa Polis, e a manutenção da feira de Santiago nas Manteigadas.

Durante a campanha eleitoral, o PSD contestou a venda de terrenos públicos na zona ribeirinha e mostrou-se favorável à realização da feira de Santiago numa zona mais central da cidade de Setúbal.

Paulo Calado afirmou, no entanto, que o PSD de Setúbal vai continuar a defender as mesmas bandeiras, convicto de que não irá demorar muito tempo até que os setubalenses se apercebam das vantagens das propostas apresentadas pelos social-democratas.

----------------------------------------------------------------------------------------------

- O mesmo devia fazer a "parva" do P.S. e ficar de vez por Lisboa a fazer companhia ao seu amigo monhé





2 comentários:
gravatar
Lucas disse...
13 de outubro de 2009 às 15:22  

Não te fazia racista! Deixa lá o senhor monhé na cambra. Sempre é menos um a chater com o: Qué frô?

gravatar
Ricardo Rendeiro disse...
13 de outubro de 2009 às 15:26  

tem a sua rezão de ser....o problema é que nunca é demais esssa malta a freçer frô. as nossas meninas pelo menos, e embora não abram a boca, de certeza que se lhes oferecêssemos essa bodega não se queixariam.

Enviar um comentário