feedburner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Maluco? eu?!

Etiquetas:


A Natureza que conhecemos foi concebida com sabedoria infinita e dotada de tudo o que o Humano precisa para ter uma vida feliz e tranquila. Utilizemos os seus benefícios e sirvamo-nos da Sua incrível generosidade.
.
António de Azevedo Mota - responsável pelo CuraNatura


Xarope Aloé FRZ

BenefíciosUso preventivo


Tomar uma dose completa por ano (Primavera e Outono) e quando surgirem problemas, tais como gripe.
Se durante o tratamento (preventivo ou não) surgirem situações um pouco anómalas, tais como vómitos, diarreia, prurido, abcessos (neste caso coloque o gel do aloé sobre o abcesso), urina escura parecendo que tem sangue, ou ainda outros sintomas, isso não deve ser motivo de preocupação, mas, pelo contrário, de satisfação, pois é o organismo a eliminar o mal, as toxinas. Não é conveniente, nesta fase, interromper o tratamento.

Em situações de cancro


Tomar duas doses completas e fazer exames médicos que indicarão se houve cura, se estacionou, ou se continua a evoluir. Neste caso, e para que o tratamento resulte melhor, é conveniente, durante o período em que é feito, não comer carne, peixe, ovos, leite e gorduras de origem animal.

Se, após estas duas doses, estiver curado, pode parar; de contrário, deve continuar o tratamento com intervalos de 7 a 10 dias.

Se a doença se mantiver, a partir do segundo tratamento, deve aumentar a dose, ou seja, em vez de duas colheres de sopa 3 vezes ao dia, deve tomar três colheres de cada vez. Acompanhe sempre com exames médicos.

Segundo dados recolhidos a partir de inúmeras curas já realizadas, é possível concluir o seguinte:

- Canco do fígado: cura fácil.
- Cancro da próstata, mama, ovários, útero e leucemia: cura relativa-mente fácil.
- Cancro do pulmão: a cura exige tratamento prolongado e, como sempre, com acompanhamento médico.
- Linfoma: a cura mais difícil de todas, mas há casos que foram resolvidas.

Fonte: Pequeno resumo das conferências proferidas por Frei Riomano Zago sobre "O Cancro tem cura?", publicada pela Ordem Franciscana.

Outras doenças

Outras doenças que podem ser curadas, quer com o xarope Aloé FRZ, quer directamente com o gel desta planta, encontram-se descritas em www.curanatura.com
Composição
A - Aloé Vera

1 – Vitaminas: A, B1, B3, B6, B12, C, E, Ácido Fólico (do Complexo B)

2 – Minerais: Fosfato de Cálcio, Potássio, Ferro Sódio, Colina; Magnésio e Manganésio, Crómio.

3 – Mono e Polissacarídeos: Acemannan, Glicose, Celulose, L-raminose, Manose, Aldopentose, Lipase, Alínase.

4 – Aminoácidos Essenciais: Valina, Leucina e Isoleucina, Fenilalanina e Treonina, Metionina e Lisina, Triptofano e Histidina

5 – Aminoácidos Secundários: Ácido Aspártico e Glutâmico, Alanina e Arginina, Cistina e Glicina, Cistina e Glicina, Prolina e Serina, Tirosina
                                                 
6 – Enzimas mais importantes: Brandiquinase, Catalase, Creatina Fosfoquinase, Proteolitiase, Fosfotase, Amilase e Nucleotidase.

7 – Outras substâncias conhecidas: Ácidos Graxos, Lignina, Saponinas, Antraquinonas, Aloína, Isobarbaloína, Ácido Aloético, Aloe Emodina, Ácido Cinâmico.


B – Mel

Água, Frutose, Glicose, Sacarose, Maltose.

C – Álcool

Representa 3% do xarope Aloé Vera FRZ e actua como vasodilatador.

Cuidados especiais – Para pessoas diabéticas e alcoólicas é produzida uma outra composição do xarope.
Como tomar?
Tomar duas colheres de sopa, ou três, conforme os casos, entre 30 a 15 minutos antes de cada refeição (manhã, meio-dia e noite). Deve agitar o líquido antes de usar e mantê-lo em local escuro, ou no frigorífico, se estiver calor.
A Natureza Cura
Se desejar remover a informação do CuraNatura, por favor clique AQUI e ESCREVA O SEU MAIL 


E agora? Quem é o maluco?



0 comentários:

Enviar um comentário