feedburner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Papá Parte II

Etiquetas:

Papá parte II, pareceu-me bem, pois estou neste momento à espera no hospital pela segunda vaga de gajas.
Perdão...hospital?! Não! Hotel!!!
Então não é que foi ao piso 0 para comer qualquer coisa e quando cheguei ao quarto, estava uma enfermeira a perguntar o que queria comer durante os dias que vais cá estar!!! PORRA!!!! Isto nem nos hoteis em que fiquei, pagasse eu 30 ou 500€ por noite!.
Para o lanche. Quer leitinho, chá, pera, pero, clementina, iogurte liquido ou normal? Para o jantar? quer bifinhos de perú, salmão, com ou sem batada cozida? Quer saladinha? Pão?! Não? ok. blá, blá, blá.
O pior vai ser quando vier a conta....dasss, nem me quero lembrar!.
Bem, vou acabar para já e só devo dar notícias mais tarde, pois está marcado o nascimento para as 16h.
Inté.




0 comentários:

Enviar um comentário